Cerimônia  Tradicional 
 - Envolve o tempo e os convidados -.   Você e todos preferem uma cerimônia meio tradicional, porém emocionante, diferente, que envolva todos os convidados de diferentes religiões? Descontraída? Sem envolver religião? Cheia de surpresa? Em torno de 30 minutos, e que termina somente após um ANO? Deixando todos ansiosos? 

Você que prefere uma cerimônia mais tradicional porém diferente: Para isto, o celebrante Juliano Vieira, a transformou, tornando uma cerimônia descontraída, que envolve rituais conforme a espiritualidade e vida do casal, seja você católico, espirita ou a sua filosofia de vida;  Para isso o celebrante escuta, e junto com casal vai explicando detalhes e ritos, montando uma cerimônia personalizada. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Por mais que seja uma cerimônia com pitadas do tradicional, o celebrante pede que os noivos escrevam seus votos de casamento - caso não consigam ler, é citado os votos tradicionais - o celebrante no dia, executa de forma descontraída. 

   Para isso será necessário entrar em contato com os padrinhos e madrinhas, dando algumas tarefas especiais - ou pais também - todos eles ficam encantados...  e essas tarefas são entregue ao celebrante no dia do casamento, dentro da cerimônia (Haja coração, noivos são irão saber após um ano,  e para isso será colocado num baú que será lacrado, com uma garrafa de  vinho, e com algumas tarefas do celebrante para a nova família irão construir). E será escolhido um guardião ou guardiã por um ano. 

  Os pais são chamados pelo celebrante,  onde o celebrante entrega o cálice usado na cerimônia, para que não seja roubada a felicidade dos filhos, é quebrado por eles e pelo celebrante ao final - com muitos vivas aos noivos -. 

 

 - A cerimônia  não envolve religião! É Celebrado o amor, a união, a família, os convidados. 

 

      

.